Pesquisar este blog

domingo, 15 de maio de 2011

talvez

     É, hoje parei para pensar sobre o talvez.
      Você pode até estar pensando, nossa, tanta coisa pra essa doida postar, e ela vai inventar de falar sobre uma inútil palavra, sem graça, e até sem muita influencia.
      Bom, se você pensa assim, eu vou tentar mudar isso, pois o tal do talvez tenha sim, muita influencia em nossa vida, é por causa dele que não decidimos de imediato alguma coisa, ou até o usamos para aumentar o prazo de resposta de devido assunto.
     Creio eu que todos nós, ás vezes temos algum talvez pairando em mente, é, isso mesmo, quem nunca teve uma indecisão, grande ou pequena, sobre qualquer assunto que seja, tanto por um simples corte de cabelo, ou até para pular de um prédio (exagero, sim, eu sei), mas enfim, acho que me fiz entender.
     Eu já convivi com o talvez até de mais em minha opinião, ou não, posso estar exagerando, mais quando se tem 15 anos, e se está no auge da puberdade, qualquer mínima e inútil questão vem acompanha de um talvez, ou até muito mais que isso, vem acompanhada de problemas, indagações, tristezas, melancolias e choro, muito choro, afinal, os hormônios estão à flor da pele, como já diz minha mãe...
     Mas para findar essa simples e corriqueira apresentação de mais um de meus pensamentos, espero ter mudado sua opinião sobre o talvez.

Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário